MEME.


Recebi carinhosamente este MEME da querida Mizia, a quem agradeço muito pelo carinho e pela lembrança. Segundo ela, MEME é uma palavra que vem de mimo e gentileza, e é também uma forma de conhecer-mos melhor os nossos amigos blogueiros através de um simples conjunto de regras, que são as seguintes:

1 - Indicar 10 blogs (ou mais) para o MEME
2 - Avisar os indicados
3 - Nomear 10 coisas que você gosta

Eu gosto de (e não necessariamente nesta ordem):

1Canela. Adoro o cheiro e o sabor da canela.
2 - Animais. Tenho um cão, dois gatos e dois peixes.
3Ler e ouvir música. A minha melhor terapia.
4Dormir. Gosto de dormir até tarde, sem ter hora para acordar.
5 - Amigos. São o meu mundo. Não vivo sem eles.
6Crianças. Aprendemos muito mais com elas do que imaginamos.
7O campo. Não há nada como a tranquilidade e o céu do campo.
8Doces. Sou viciada, principalmente em chocolate.
9Motas. É uma enorme sensação de liberdade. 
10 - Namorar. Existe coisa melhor do que o amor?

Indico os seguintes blogs (igualmente sem qualquer critério de preferência):

  1 - Moonlight
  2 - Páginas de um diário em branco
  3 - Ler, escrever e viver 
  4 - Life Needs a Little Color
  5 - Sair das Palavras
  6 - Todo o tempo do mundo
  7 - Porque é giro ter um blog
  8 - Meu mundo meu tesouro
  9 - Um sentimento perdido
10 - Sonhos de menina

Pau de Canela vai de férias. Têm sido uns dias muito preenchidos e exigentes e estou a precisar descansar e repor as energias. Voltarei em breve para vos ler.

Boa Páscoa e Até já!

Clara Canela

15 comentários:

Unknown 19 de abril de 2011 às 16:24  

Adoreei o seu blog. Estou seguindo.
Um forte abraço!

Anónimo,  19 de abril de 2011 às 17:25  

Vou ver os blogs indicados, agora :)

Boa páscoa também.

PauloSilva 19 de abril de 2011 às 18:15  

Agradeço.

Feliz Páscoa :)

Gisa 19 de abril de 2011 às 20:11  

Um beijo querida e obrigada pela lembrança! Adorei!
Bom descanso e volte logo!

Fê blue bird 20 de abril de 2011 às 21:15  

Obrigada pelo selo, vou guardá-lo com todo o carinho.
Tem umas boas férias e uma Páscoa muito feliz!

beijinhos

Matilde 21 de abril de 2011 às 18:27  

Clara, muito obrigada pelo miminho. Fiquei a saber que afinal temos algumas coisas em comum, como dormir e chocolate. Vou levá-lo e publicá-lo com todo o gosto.

Beijocas e descansa
Boa Páscoa

Anónimo,  21 de abril de 2011 às 21:05  

Muito obrigada, Clara.

Beijinhos e Boa Páscoa!

Anónimo,  22 de abril de 2011 às 09:44  

Obrigada Clara. Adorei que te tivesses lembrado de mim.

Um beijinho

mizia 24 de abril de 2011 às 18:38  

Clara,
Fico feliz por ter aceite e ficar contente com a minha indicação de " Pau de Canela " ... blog lindo ! admiro muito sua escrita e você !
Obrigada, pela postagem do selinho do MEME e pelo seu carinho ! Grata !
Beijinho

Daniel C.da Silva 25 de abril de 2011 às 10:05  

Esperando que a Páscoa esteja a ser docinha, agradeço muito o selinho :)

Um beijo amigo

Sofia Azevedo 26 de abril de 2011 às 18:23  

Muito obrigado Clara. Bom descanso!

Polly 3 de maio de 2011 às 10:42  

Passei para te deixar uma beijoca e para te avisar que tens um miminho lá no meu blogue.

Beijocas e volta em breve, Polly

Anónimo,  11 de maio de 2011 às 17:27  

Tenho saudades tuas e das tuas palavras.

Clara Canela 17 de julho de 2011 às 19:34  

Obrigado a todos vocês!
Um grande beijo:)

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP